sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Pégasus Shinwa

Alguns dias atrás eu estava meio triste por não termos uma música exclusiva para a abertura do PS... Sinceramente eu fiquei desanimado naquele dia de natal...

Estavamos todos reunidos e eu resolvir me retirar... Sobi as escadas para o 1º andar, sentei ao lado de uma janela "estava quente", respirei fundo e olhei para as estrelas... FLASH! Algo me veio à mente, eu sabia que aquilo ia dar certo!

E o resultado vocês conferem logo abaixo:



______________________________________
O Mito do Pégasus                                   
    
Sinto um leve cheiro no ar.
Uma doce sensação que me faz transbordar.
Algo que me instiga a continuar.

E o meu dever eu não vou negar.
Tenho tudo para lutar.
E um mito sei que um dia vou me tornar.

Meu sonho eu vou realizar.
E um dia eu poderei voar
Na direção do sol
Uma flecha dourada irá bilhar
Intensamente!

Refrão:

Saint Seiya o mito está com você
Saint Seiya um sonho eu não vou perder
Saint Seiya nos ajuda a mudar

Ao longo da sombra fria
Pela lua que me faz sonhar
Não tenho duvidas, eu vou alcançar.
Aquilo que sempre almejei!
_____________________________________

Espero que tenham gostado...

Nenhum comentário:

Postar um comentário